Um acordo de cooperação técnica assinado entre a Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (ASDAB) e a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), na última segunda-feira (10/04), em Salvador, vai garantir apoio ao mercado distribuidor da Bahia.
A parceria, intermediada pelos deputados federais Zé Neto (PT) e Daniel Almeida (PCdoB), e o deputado estadual Robinson Almeida (PT), possibilitará ações estratégicas para preservação das empresas e a amplicação do mercado informal, principalmente, durante e após a pandemia do coronavírus.
“Fizemos essa interlocução com intuito de mantermos o diálogo aberto com os setores produtivos, buscando fortalecer alianças e parcerias entre o Estado e o segmento empresarial, reaquecendo a nossa economia”, explica Zé Neto.
Para o presidente da ASDAB, Roque Eudes Santos, “a assinatura desse termo dará amparo ao mercado, aumentando a arrecadação para que o setor esteja mais propício para as empresas baianas e prevenido de práticas ilícitas, como sonegação fiscal praticada por quem vem de fora, não gera empregos e apenas “troca notas””.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove − 5 =