Cátia Chagas se apresentou na noite de ontem, quinta-feira (6), como pré-candidata à prefeitura de Amélia Rodrigues em um evento que contou com a presença dos presidentes estadual e municipal do Partido Progressistas, o deputado federal Mário Negromonte Júnior e o empresário Yuri Guimarães.

Cátia, de 55 anos, é bacharel em Ciências Contábeis, bacharela em Direito, especialista em previdência, diretora do Instituto Social Cátia Chagas e já ocupou o cargo de Secretária Executiva de Obras no município de Amélia Rodrigues.

Chagas afirma: “Sou pré-candidata a prefeita de Amélia Rodrigues, com a certeza de que ainda posso fazer muito mais por esta gente. Por isso, convido todos a se juntarem a mim para pensar, discutir e realizar, transformando Amélia Rodrigues em uma cidade mais justa e humana para todos nós”, concluiu.

Yuri Guimarães ressaltou a dedicação que Cátia tem por Amélia, perfil que o Partido Progressistas busca em seus líderes. “Ela tem muito amor pela cidade, e esse gesto a tornará a primeira mulher prefeita de Amélia Rodrigues”, afirmou Guimarães.

Negromonte destacou com alegria a vontade de eleger Cátia Chagas como prefeita de Amélia Rodrigues. “Quando encontro uma mulher que vai de encontro ao sistema se lançando pré-candidata, me sinto energizado e iremos trabalhar para que Cátia Chagas saia vitoriosa nas urnas”, disse.

O lançamento aconteceu em um espaço de eventos e reuniu pré-candidatos a vereador do Partido Progressistas, lideranças e apoiadores.

 

Assessoria de Comunicação do Partido Progressistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − 6 =