Dando continuidade à escuta das comunidades sobre o que esperam do futuro de Feira, a partir da avaliação dos problemas atuais dos bairros e distritos, Zé Neto, pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, acompanhado de onze partidos da base aliada e seus pré-candidatos a vereadores, esteve no bairro da Cidade Nova, na manhã deste domingo (09).

Dentre os maiores problemas do bairro Cidade Nova e do seu entorno apontados pelos moradores, estão a ausência de drenagem, percebida mais criticamente nos períodos de chuva; a falta de manutenção das ruas e praças, gerando insegurança e redução das opções de lazer; bem como a utilização inadequada dos espaços sociais e públicos do bairro; má qualidade do transporte público e falta de acessibilidade, tanto no bairro quanto na cidade.

Para Zé Neto, “ouvir o povo é crucial para realização de um programa de governo que olhe para o futuro, para uma cidade diferente, digna e desenvolvida para nossa gente viver. Feira precisa sair do atraso e acreditamos que o caminho é esse: dar vez e voz a todos e todas que querem um futuro melhor pra nossa cidade. Tá na hora da gente botar Feira pra frente!”.

Além dos moradores da Cidade Nova e adjacências, estiveram presentes pré-candidatos a vereadores e presidentes de partidos da base aliada: PT, PCdoB, PV, PP, PSOL, Rede, Avante, Podemos, PSB, PSD e MDB.

ASCOM ZÉ NETO
Fotos: Rafael Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 10 =