Presente na solenidade de entrega da Comenda Dois de Julho ao procurador-geral da Bahia, Pedro Maia, realizada nesta segunda-feira (2) na Assembleia Legislativa, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) disse acreditar que se manterá na chapa à reeleição do chefe do Executivo estadual, Jerônimo Rodrigues (PT).

“As pessoas têm vivido essa angústia. O que me tranquiliza é o governador dizer que dá conforto ter uma figura de vice como eu, leal, parceiro, amigo, que não atrapalho a gestão. Pelo contrário: me coloco à disposição para ajudar a governar, pela Bahia. Além disso, as lideranças do meu partido, Geddel (Vieira Lima), Lúcio (Vieira Lima) e Jayme (Vieira Lima Filho) já disseram que a intenção é manter o nosso espaço”, declarou o emedebista a este Política Livre.

Geraldo Júnior, que representou o governador na solenidade na Assembleia, disse ainda que o MDB estará unido em 2026 em torno de Jerônimo, ao contrário de 2022, quando houve dissidências e parte da legenda marchou com ACM Neto (União).

“Geddel e Lúcio deixaram o recado muito bem claro. Temos um compromisso em 2026 de estarmos unido, ao lado de Jerônimo e do presidente Lula (PT). Aquela expressão política que não queria acompanhar esse processo, terá que se retirar (do partido)”, frisou.

 

Política Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 2 =